Rádio Mesh-Rádio Janela

Padrão

dateia.jpg A rádio se remexendo para sair dos meios fechados e hipócritas, para cair na rede, se transformar e entrar nos ares… Essa informação foi publicada originalmente na Rádio Janela, confira lá os novos ventos…

Rádio Mesh, eu sou uma antena….

“Comunicação viral é o conceito de um sistema de comunicação livre de infra-estrutura, em que os usuários fazem sua própria infra-estrutura. Essa forma de comunicação pode ter o mesmo nível de impacto que a internet teve sobre a comunicação conectada por redes de fios e fibras ópticas. A comunicação se dará como no caso da disseminação de um vírus. Tal como o vírus se prolifera contaminado a célula vizinha, a comunicação viral terá como o agente de propagação os computadores mais próximos. A máquina de seu vizinho servirá para fazer sua mensagem ser transmitida ao vizinho de seu vizinho e assim por diante até chegar ao destino” Ver artigo completo aqui

“O rádio seria o mais fabuloso meio de comunicação imaginável na vida pública, constituiria um fantástico sistema de canalização, se fosse capaz, não apenas de emitir, mas também de receber. O ouvinte não deveria apenas ouvir, mas também falar: não isolar-se, mas ficar em comunicação com o rádio. A radiodifusão deveria afastar-se das fontes oficiais de abastecimento e transformar os ouvintes nos grandes abastecedores.” Brecht…


Anúncios

Uma resposta »

  1. Teia querídola,

    Tô colando msg de final de ano nas paginas amigas de quem amo de paixão, então, vamoquevamo que tenho que assar o brocolis prá ceia. bjão:

    estava lendo William James:

    “o que é, então, o seu próximo? É também um conjunto de estados de experiências, pensamentos, tão real como você.”

    Ao que Josiah Royce acrescentou:

    “Essa visão mais penetrante que leva à intimidade daquilo de que até então só nos havíamos dado conta de maneira externa e morta, muitas vezes torna-se acessível a uma pessoa de maneira súbita. E quando tal se dá, marca época em sua vida.”

    acho que és uma boa entendedora, né? para receberes com muita alegria, no teu coração, meus sinceros votos(mesmo que eletronicos) de um ótimo natal e que o ano que termina seja excelente prenuncio do que se aprochega. (acho que a concordancia tá péssima)

    bjão
    lele

    p.s.: é um copy&paste de msg somente para quem eu amo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s