Enfim, começando um novo ciclo…

Padrão

Juntamente com o aprendizado de novas palavras, veio também a organização do grupo, que nasce da necessidade urgente de ter um espaço, físico e ideológico que nos preserve e nos nutra de conhecimento prático e objetivo. Com isso, se formou a diretoria da COOFER, na sequência, assembléias, reuniões, debates….o que é o Conselho Fiscal, serve para fiscalizar quem? O que faz a Secretária? O que é uma ata? Enfim, esses conhecimentos estão se formando e fortalecendo a Cooperativa, que já está na reta final desse processo de formalização. A diretoria já está composta, o conselho se articulando para propor caminhos e frentes de trabalho, delineando a consciência do grupo para a geração de renda e pagamentos de impostos.

Enquanto isso, nosso quintal ainda não está pronto, estamos promovendo o mutirão da limpeza…Essa semana vamos começar estruturar nosso espaço!

(Estamos sentindo falta das dicas do Marcelo Z.!)

Seguem algumas fotos do grupo após assembléia da fundação/formação da diretoria da COOFER. Os primeiros passos para o planejamento:… alfabetização, divisão do grupo por atividades distintas, dividindo a cidade em regiões, entendendo nossa função dentro do grupo, e por aí vai….

1.jpg2.jpg3.jpg

 

Anúncios

Os comentários estão desativados.