Começando

Padrão

Eu agora diria a nós, como educadores e educadoras: ai daqueles e daquelas, entre nós, que pararem com sua capacidade de sonhar, de inventar a sua coragem de denunciar e de anunciar. Ai daqueles e daquelas que, em lugar de visitar de vez em quando o amanhã, o futuro, pelo profundo engajamento com o hoje, com o aqui e com o agora, ai daqueles que, em lugar desta viagem constante ao amanhã, se atrelarem a um passado de exploração e rotina.

Paulo Freire

 

Esse trabalho, que está começando agora, que pretende ser uma ação coletiva, descentralizada e em constante transformação, está dando seus primeiros passos…

Esses passos, estão se formando com a ajuda generosa, por isso, fundamental, de algumas pessoas, a quem queremos agradecer:

Ao Marcelo, ao Jeff, à Rosangêla, ao Valério, ao Alexandre e, principalmente, ao grupo todo, que está erguendo a Cooperativa de Reciclados…reciclando suas idéias, posicionamentos, atitudes, reciclando a vida!

Isso só tem sentido se vivenciado e sentido coletivamente.

Sigamos em frente, sabendo que os primeiros resultados, estão dentro nós.

“Aos esfarrapados do mundo, e aos que neles se descobrem e, assim descobrindo-se, com eles sofrem, mas, sobretudo, com eles lutam.” PFreire.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s